quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quem tem boca... ?

Tava lendo comentários de um post num dos blogs que eu acompanho e me deparei com a seguinte frase de um anônimo (na verdade não sei se a frase é dele, mas ele a usou como se fosse):

"Se o tal deus da igreja é justo, não deveria enviar um sequer para um lugar tão terrível como o céu"

Longe de mim ser advogado de Deus ou do pessoal la de baixo, mas acho que uma das coisas mais infelizes que existem é quando uma pessoa fala sem propriedade no assunto. Deus me livre de abrir a minha boca e falar do que eu não sei. É fazer papel de ridículo, né não?

3 comentários:

  1. Deus é maravilhoso em tudo!!! E essa pessoa tem sorte também pela sua infinita misericordia!

    Legal aqui...

    BjO'

    ResponderExcluir
  2. Vixiii mulecão!! Esse é o Lucas que eu conheci!!hauhua
    Dei uma pequena olhada no seu blog...
    Cara, você é um artista mesmo... Eu não manjo muito dessas paradas, mas tenho orgulho de ver um cristão sério explorando a arte criada por Deus, porém, tão pouco usada para adorá-Lo. Seja um remanescente do olho grandão! huahuahu
    Parabéns pelo blog, vélhão!
    To com um bocado de saudade de vc!
    Arrebenta aí que eu continuo orando por você!!

    ResponderExcluir
  3. Pedor da independência? huahua
    Eu pensei que ia aparecer Perdigão! rs

    ResponderExcluir